Abertura Termo de Referência 01/2023

A SerrAcima está orgulhosamente anunciando a abertura do Termo de Referência 01/2023, visando à contratação de serviços de terceiros para a implantação e manutenção de oito projetos executivos de restauração florestal no município de Cunha, especialmente na região da Bacia do Jacuí. Além disso, esta contratação também abrange a realização de atividades de educação ambiental. Este edital é referente ao contrato FEHIDRO 186/2023, em referência ao empreendimento 2022-PS_COB-163.

Comprometida com a restauração da mata nativa, a SerrAcima tem como objetivo aumentar a extensão de hectares em processo de restauração, ao mesmo tempo em que busca promover um diálogo mais amplo e consciente com a comunidade de Cunha sobre a relevância da restauração florestal e como ela pode ser efetivamente realizada.

Para obter informações detalhadas sobre este Termo de Referência e participar deste importante projeto, convidamos todos interessados a acessar o documento completo para esclarecimentos adicionais. A SerrAcima acredita que a restauração florestal é fundamental para a preservação do nosso ambiente e está empenhada em fazer a diferença junto à comunidade local. Junte-se a nós nessa causa essencial para o nosso planeta.