O QUE É FEITO COM O DINHEIRO ARRECADADO

O dinheiro arrecadado por doação é usado no que chamamos de fortalecimento institucional. Ele será usado para manutenção da sede e do carro, ações de divulgação como postagens e atualizações no site, e organização do nosso arquivo histórico (e haja história!). Além disso, os projetos de plantio e reflorestamento que temos coordenado têm recursos limitados, ou seja, necessitam de co-investimento para que sejam implantados dentro dos melhores preceitos. Isso quer dizer que precisamos de doações para: fazermos a prospecção de áreas possíveis de serem reflorestadas; para fazermos o projeto e entender qual será a melhor técnica de restauração para cada área; para definirmos as melhores espécies vegetais e os melhores insumos; e para termos o melhor desempenho em campo na implantação . Ainda, as doações irão fortalecer nossas atividades em outros municípios, auxiliando nos gastos com deslocamento e possíveis estadias.

Integre essa rede socioambiental e colabore com nossas ações realizando a doação do valor que você puder, por quanto tempo puder!

Se houverem dúvidas e sugestões, nos escreva em serracima@serracima.org.br

Para fazer uma doação em qualquer valor:

1 – Abra seu aplicativo do banco

2- Selecione a opção “Tranferência por PIX”

3- Aponte seu celular para o QR Code ao lado, você será direcionado para a conta da SerrAcima Associação de Cultura e Educação Ambiental

4- Digite o valor que deseja doar e confirme

 

Se preferir pode digitar nossa chave-PIX: 03.494.540/0001/67

Muito obrigada!